Eu, como vocês, não esperava de forma alguma que existisse algum outro post antes do Natal!
Mas, estou aqui usando um computador que não me pertence, com uma internet que também não me pertence, em um departamento que sequer faço parte e resolvi que vocês deveriam saber como andam as coisas nas minhas prováveis férias.
Como a maioria já sabe, meus pais moram em Curitiba. Na simpática Curitiba, como dizem os curitibanos. Bem, na verdade a cidade é boa, eu diria ótima. Lugares para passear, trânsito funciona (não é o inferno que se vê por Campinas), por incrível que pareça aqui vejo políciais trabalhando nas ruas, um sistema de transporte coletivo invejável (tá lendo Grande Londrina? filhaderapariga ¬¬), a cidade é limpa (não se por que as pessoas são educadas ou se tem muita gente para o serviço de garis). Logo, a cidade é super morável.
Curitiba tem charme de capital organizada, apesar do alto índice de criminalidade e pans.
Se quer trabalhar venha pra cá, se quer fazer amizades, fique longe daqui! rsrs
Tá bom gente, não vou falar sobre a antipatia curitibana e nem dizer que até um pedido de desculpas por pisões de pé no ônibus é difícil de ser ouvido. Parece que você tinha obrigação de estar com o seu pé por baixo de uma outra pessoa. As pessoas nem olham para o lado e vivem como se estivessem 24 horas por dia em uma realidade paralela, é estranho. E egoísta.
A liberdade de expressão é claramente vista em pessoas com pircengs, tatoagens, cores berrantes no cabelo, roupas extremamente esquizofrenicas.
Vi um bigode que deustomaconta no motorista do ônibus ontem. Sabe o Sr. Madruga? Então, maior que o dele vindo até o queixo. E tive medo! Medo do tipo de animalzinho que se escondia entre aqueles pêlos. Quando olhei da primeira vez, pensei, nossa que cabelão o dele que esta indo no rosto, quando olhei da segunda vez.. que horror rsrs. Os motoristas de circular aqui, além de terrem uma aparência estranha ainda gostam de falar ao celular enquanto dirigem um biarticulado, maravilha!
Ah, nem comento sobre a briga no estádio daqui, deu o que falar!
Como veem sem mtas agitações por aqui, levarei cem anos para conhecer pessoas com toda esta interação, mas ainda bem que a prima chega na semana que vem e nossos amigos de férias também. :D
Até mais pessoal!
E sem feliz natal!
beijostoboanarima =*