terça-feira, 6 de março de 2012

@0queMeDeixaPuto

Se eu dissesse que o que me deixa mais puta nessa vida é Curitiba, seria muito clichê.

Mas, mais que essa cidade, me deixa muito puta acordar uma hora (e eu digo UMA HORA) mais cedo pra ir para a faculdade e perder ela no trânsito. Logo, não preciso nem dizer que eu prefiro ter um filho viado que um filho motorista de ônibus da Cidade Sorriso.

Pessoas me deixam muito puta, essas do tipo que não se tocam na vida e me fazem ouvir conversas do tipo: "Ei, levanta ai, eu sou obesa, você é magrinha, pode ficar em pé!". Dá vontade virar e dizer para a pessoa a receita mais simples do mundo para emagrecer: "que tal fechar essa boca traçadeira?".

Agora tem gente que apela e faz coisa que me deixa enlouquecida. Hoje foi tive um exemplo: fumar praticamente dentro de um laboratório que contém solventes explosivos. Poxa, eu queria ir para o inferno, mas tem gente que quer mais e bem rápido. Mas é claro que a pessoa que faz isso, não está completamente contente quando o cigarro termina, ela fecha com chave de ouro apagando a bituca no chão dessabosta. Não preciso nem dizer que eu prefiro ter um filho viado que um filho véio.

Tem coisa que pede pra eu ficar puta. Com tanta tecnologia no mundo, não teve um infeliz que inventou até hoje um apontador de pênis para que os nossos amigos homens, acertem, ENFIM, o vaso sanitário? Sério, ninguém inventou isso mesmo? Se quiserem a idéia, não vou cobrar patente.

Outra coisa que me deixa muito puta, é essa igreja sem noção que tem aqui em frente de casa. Todo santo dia ou mesmo em dia sem santo, sabosta tem que ter culto mesmo?

Já que falei tanto o que me deixa puto, vou deixar um espaço para anotações.

insira aqui a foto do @0queMeDeixaPuto

Besosmellamen