quinta-feira, 25 de junho de 2009

Gripe A

Não vou chamar a tal da gripe pelo nome vulgar já que é um setor em crescimento no país e como é da área de alimentos, pode ser um futuro empregador. Portanto, não posso falir um lugar que pode ser minha fonte de renda.

O fato é que hoje de manhã após postar o negócio dos cowboys, houve uma crise na UEL (lugar onde me encontro diariamente).

Fui eu, recorrer a secretária do Departamento para tirar dúvidas e tudo estava alarmado. Pessoas saindo da sala com mochilas, nos corredores, professores com cara de desespero.. naturalmente pensei que fosse o intervalo da galera. Mas uma coisa absurda é o pânico. Daí encontrei uma professora que me disse que os trabalhos da universidade estavam suspensos até segunda a tarde. Aceitei, mas continuei no meu caminho, afinal, alguém precisa terminar uma pesquisa. Mas se tornou impossível quando vi, que todos loucamente insanos para ir embora. Fico pensando se fosse um terremoto, um desabamento..gente-do-céu! De certa forma, como acho tudo engraçado, foi engraçado Então, segui o fluxo, fui almoçar com a Luly no shoppis, andamos à toa e vou tirar a tarde de folga.. graçasadeus//

Ah, para quem quiser ver, que a decisão do reitor foi apenas para não causar pânico desnessário clique aqui e veja que você esta desesperado sem tantos motivos já que nem é uma decisão da secretaria de saúde.

Penso que se é para evitar aglomeração, eu vou voltar para a UEL, agora que ela esta evacuada..rsrs

bejosronkronk ;)

4 comentários:

  1. Espirrei!
    E agora meodelsdocéooo???

    ResponderExcluir
  2. Ju espirrou aki? Meldels!

    to vazando desse blog!!!

    Oo

    /lost

    ResponderExcluir
  3. Gente... vem pra goiás... essa gripe nem sabe onde fica o estado... vai demorarrrrrrr pra chegar...
    Melhor, não venham, vai que vocês ensinam o caminho pro virus ne... hauahuahua

    ResponderExcluir
  4. Eu tb estava na UEL. Agora aqui em Minas, quando conto que estava na UEL, o povo aregala um olho de todo tamanho para mim. Hihihi...

    ResponderExcluir

Mas hein? "D