terça-feira, 23 de junho de 2009

Where are you from?

Todos temem que algo seja perguntado por alguém num dia da vida. Tem sempre coisas que você não gosta de falar. Seja para evitar porquês, comos, onde, quandos. Seja para não prolongar a conversa e escutar Titãs no fone de ouvido logo. E pra quem mora fora existe uma regra geral: encontrar pessoas que tenham vindo do mesmo buraco que você!

E pior que você encontra e em lugares que nem imaginava!

Ainda mais quando você é uma pessoa como eu que pode ter vindo de muitos lugares. E por isso, tem extrema dificuldade em responder a esta pergunta chegando a níveis de crise de existência. Tá, é exagero! Mas poderia ser verdade, visto que dá um vazio por dentro (que não é fome), não ter conterrâneos pra procurar ou todos serem seus conterrâneos.

Então, para quem a pergunta ainda se faz de interesse, por eu ter ignorado ou fugido da conversa antes de responder: Nasci em Jandaia do Sul (norte do Paraná), cresci em Patrocínio (MG) por 18 anos, fiz faculdade em Umuarama (noroeste do Paraná) e atualmente vivo (e bem!) em Londrina. Ah, a família mora em Curitiba e em Marumbi (cidade do interior de onde a prema foi arrancada).

Aproveito para dizer: Londrina é a nossa paixão! rsrs

Fora me considerar pé vermelho, aproveito a oportunidade para dizer que adoro viajar para o Rio Grande do Sul (espero convites do Nihil e do Ailton, atuais moradores do estado). Além disso, quero conhecer o Góiais (aguardo a passagem que a Karla vai me enviar amanhã, já que ela é uma assalariada e eu não) e por alguns anos faço planos com a prema (e agora com a Luly) de férias no exterior.

Então é isso!

Bejosmeenviemaspassagenspqeuvouparaondememandarem ;)

8 comentários:

  1. XENTI! quero fazer muito maais que gizessétxi viagens com vc ^^(L)

    bejoateamanha!

    ResponderExcluir
  2. arapongas é muito violenta, não caia nessa, prema. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Prima!
    Nóis veio tudo do interior de minsgerais....
    Tchau Prima!

    ResponderExcluir
  4. Nem vem com essa que está esperando passagem minha pra vir "pro" Goiás... nem nem... a bolsista aqui és tu pessoa!!!!!
    hauahuahauhauahu

    E, sim... adoreiiiiiiiiiiii esse negócio de blog! Dá pra ficar por dentro do que acontece nessa sua vida longe de mim...

    bjovempragoiaslogo!!!

    ResponderExcluir
  5. caraca!! saudade dessa pernambuco!!

    ResponderExcluir
  6. convite feito....

    RS te espera de coração aberto....

    [ s2 Mari s2 ]

    ResponderExcluir
  7. pernambuco.. putz... nem lembrava mais que tinham mudado meu estado!!! rsrsr
    Saudadessssssssss

    ResponderExcluir

Mas hein? "D