sexta-feira, 5 de março de 2010

Despedidas

Alguns momentos que passamos sujestionam o que vamos postar. E hoje é assim. Falarei de despedidas, de chororós, de grazadeus// você se foi.



Bem, despedidas me entediam. É sério. É aquele momento da sua vida que você não sabe onde por as mãos. Geralmente, elas começam com frase "foi bom ter você aqui", "foi bom trabalharmos juntos", "você vai seguir um caminho melhor", "tudo vai dar certo pra você". Parece um momento feliz ao mesmo tempo triste. Me confunde também. É feliz porque você esta seguindo em frente, e mesmo que volte para onde você veio, você nunca volta igual a quando saiu. E triste por que tudo começará novamente: nova casa, novo emprego, nova faculdade, novos amigos.. é um fluxo! A ilusão quando se volta para onde se veio, é que tudo esteja como estava antes.. nada nem ninguém estarão ali do jeito que você deixou. Como dizia o barbado, tudo muda o tempo todo no mundo.



Eu, particularmente, não gosto de despedidas. Procuro não contar quando vou embora e uso isso ao meu favor. Algumas pessoas você sabe que nunca mais vai ver mesmo, seu vínculo termina ali. Outras, você sabe que vai levar algo delas para o resto da vida. Outras ainda, serão perceverantes em estar sempre presentes nos seus momentos. E assim, segue a vida.
Bem, agora vou terminando por aqui.
E o que posso dizer é bye bye Londrina!

2 comentários:

  1. Despedidas sao chatas mesmo, sao bem como vc disse...

    mas eh ruim nao dizer as pessoas que vai embora prima...na cabeça delas fica uma impressao de que vc nao quis se despedir e elas nao vao pensar que eh soh pq vc nao gosta desse momento.

    se despedir pode ser chato, mas passando por isso, tem a oportunidade de dizer as pessoas que vc gosta muito delas e que foi bom estar com elas, brincar com elas...

    afinal, como vc mesma disse, tudo muda o tempo todo, entao vc nao sabe como as pessoas ou mesmo vc estarao qdo vc voltar...eh melhor garantir que saibam desde ja que a convivencia com eles foi importante pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Então prima, pelo que eu percebi, vc está indo para a capital.
    Também não gosto desse lance de despedidas, mas chega um ponto que as pessoas nos cativam tanto que acabamos cativando elas também, por isso acho justo comunicar que "tô vazando". E aí eu uso o "até amanhã", mesmo o amanhã sendo incerto. É como se doesse menos.
    Fiz isso hj na rodoviária quando meu primo embarcou de volta pra casa dele. Tive que segurar o choro e olha que chegou ontem e foi embora hj.
    Agora, é fato: Mesmo que vc volte, nada vc encontrará como deixou.
    Bjos e vamo que vamo!

    ResponderExcluir

Mas hein? "D