domingo, 13 de setembro de 2009

O tempo passou e ninguém me avisou ♪

E ai galera? Tudo na moral?
Aprendi com os guetos! :P


Vamos a nossa primeira postagem do mês de setembro, que pode ser a única, dependendo do tempo que eu perder com outras coisas inúteis.

Tempo é uma coisa relativa à situação que você vive. A teoria é comprovada quando você faz uma avaliação psicológica, para ter habilitação para dirigir, e conversa 20 minutos com uma psicológa esperando que ela avalie sua capacidade para esta função e ela se acha no direito de opinar na sua vida pessoal baseado neste "tempo de convivio", ou baseado no que pareceu a ela do que você disse neste tempo dos seus 23 anos de vida. Você pode pensar como eu, que aulas teóricas para a habilitação, não seriam tão necessárias já que eles ensinam coisas que teoricamente aos 18 você deveria estar cansado de saber, como ser educado e cauteloso. Ah, claro, eles também ensinam a fazer baliza e estacionar uma cadeira de rodinhas entre duas mesas :D

E agora aprendi a trocar pneus [teoricamente, claro] :D

Você pode achar que existe pouco tempo (meses) para os Titãs venha a sua cidade fazer um show para matar aquela ancia de vê-los se você comparar isso com os anos que você já esperou. Pode achar que tem um longo, longo, longo tempo para que El canto del Loco venha a seu país e você possa ter o Daní Martín cantando literalmente no seu ouvido, não por intermédio de um fone. Isso sempre depende do ponto de referência.

As pessoas costumam ser enterradas em pouco tempo depois da sua morte. Mas por exemplo, o tempo entre a morte e o sepultamento de algum cantor pop internacional (meses) é relativamente grande comparado com a normalidade. Por mim, poderia ter ido antes :P

Por outro lado, se você está cansado, com fome ou com sono, o tempo entre você sentir e fazer parece grande. Afinal, como diz Sheldon "Devemos ser nutridos, expelir secrementos e resprirar para nossa células não morrerem. E o que o resto é opcional." A mim parece uma boa sabedoria.

Completo a frase do Sheldon e digo: "Devemos ser nutridos, expelir secrementos, resprirar e ler Olá pra você também!, para nossa células não morrerem. E o que o resto é opcional."

rsrs

Já que não consigo acabar essa bagaça, vou postar uma música sobre o assunto

Clique aqui e continue perdendo seu tempo

e não se esqueçam

bejosnãopercamtempoaievenhampracabeberumacomigo =*

4 comentários:

  1. o tempo passa tão depressa, logo acaba, mal começa, eu tenho pressa...


    não vou olhar pra trás!


    melhor música do momento atualmente nesse instante :D

    ResponderExcluir
  2. É prima, o tempo passa...

    borabeberentãoedeixarotempopassar

    ResponderExcluir
  3. Esse post ficou uma bosta!

    Vou fazer outro urgente pra tirar essa bodega dessa bagaça!

    ResponderExcluir
  4. Olha, gostei dessa frase do Sheldon completada por você.
    E estou lendo os seus posts justamente para que minhas células nao morram e comentando para que seja prolongada minha permanencia nesse mundão de meu Deus.

    Tbm nao entendo o exame que os médicos fazem pra ver se somos aptos a dirigir.
    Um médico de COLUNA fez meu exame de VISTA!
    Se eu nao pudesse mover meu pé direito (no sentido de 'bem', 'sem problemas' e variantes, e nao exatamente o dito pé), como poderia saber se poderia pisar no lugar certo numa hora de apuro?
    Ouvi falar de uma mulher que de fato nao movia nada bem seu pé esquerdo, e mesmo assim passou no exame... O.o
    Ainda bem que nunca passei na frente dela na rua! XD

    ResponderExcluir

Mas hein? "D