segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rotiiiiina, rotina no aaaaaar!

Como um ser humano no mundo que sou, me questiono muitas vezes por que mesmo que eu sai de casa? Porque larguei o conforto da casa dos meus pais?
É, a vida fora da barra da saia da mãe não é nada fácil. Você começa a ter responsabilidades que antes não tinha. E desta vez não estou falando de responsabilidades financeiras, que também não são nada fáceis, afinal o dinheiro voa e você nem vê. Estou falando mesmo é das responsabilidades domésticas. Destes temas, relato três que pra mim são os mais difícies de conviver dia a dia:
Cozinhar: no ínicio tudo é uma maravilha, fazer sua própria comida, você sempre faz o que você quer e gosta. Depois de um tempo, você cansa da criatividade culinária e começa a comer bobagens, somente bobagens. Daí seu corpo começa dar os últimos sinais vitais e você resolve ter uma alimentação saudável fazendo suas refeições fora de casa. Agora é sua conta bancária que começa a falecer (aih meoermão, aih o bicho pega). Você esquece toda essa tolice e procura um lugar que seja cômodo, barato e meio saudável. Isso se chama RU.
Lavar roupa: isso se torna extremamente complicado se você não faz uso da tecnologia. Na verdade é uma merda se tiver que fizer no braço. E confesso que não tenho tido muita sorte com esse ponto. Deixa de molho cinco dias, lava no muqui e coloca secar no varal do condomínio. Ah, você não sabe o que é botar a roupa de molho? Você bota o omo lá com água e joga a roupa dentro e deixa o omo lavar por você XD
Eu digo sempre "lavar roupa não é de deus".
Problemas domiciliares: estes são foda (com o perdão da palavra, mas sabendo que não existem menores de idade que leem este blog, e os maiores são poucos que eu sei). Um dia o chuveiro queima e você toma banho frio uma semana (coincidência, essa semana mesmo!), outro dia a descarga estraga e você tem que arrumar. Ainda tem os problemas com encanamentos, entupimentos de canos, luz queimada. É sempre algum imprevisto que você desejaria muito e de fundo de coração estar longe dali.
E assim, se segue o fluxo da vida.. Caminhando e cantando e seguindo a canção!
Beijos, pessoas amáveis que não sei por que leem este blog =D

9 comentários:

  1. Sobre a cozinha: estou na fase de comer as bobagens,sem nem passar pela parte de cozinhar apenas o que gosta...quer dizer, eu passei por essa fase no inicio sim...durou o que? duas semanas? rsrs
    logo, meu corpo começará a dar os tais sinais vitais em breve.


    E já cansei de tomar banho frio T___T'
    *ainda tem uma semana pela frente*

    ResponderExcluir
  2. Ê lê lê...
    Te falo que voltar pra casa não é a solução. okjaseiquemeferrei!
    Realmente lavar roupa não é de deus, mas fazer o quê se não temos grana para ser igual a xuxa e não repetir roupas?
    Veja pelo lado bom, vc ainda pode comprar Omo, imagina quem compra aqueles outros que não dissolvem, não rendem como o Omo e ainda deixam marcas nas roupas.
    Quanto ao chuveiro: Troquem a reistência meninas!
    Manutenção, na escuta?

    ResponderExcluir
  3. Júnior garoto-propaganda!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Negócio é o seguinte... Vc nem tem mais uma amiga goiana pra te emprestar a máquina de lavar né... anem... Realmente lavar roupa é o fim... E, só pra partilhar, estou na fase em que como fora (ou não como) pq enjoei da minha comida e não gosto de besteira... E, sim, minha conta bancária começa dar os primeiros sinais de falência... ahuahuaahahuah

    ResponderExcluir
  6. É, eu imagino a Karla comendo besteiras...quer dizer, realmente nao da pra imaginar!!! ahsuhaushuahsua
    Júnior, "manitenção na escuta" está (infelizmente) quase virando frase proibida do lar. XD

    ResponderExcluir
  7. Verdade que não dá pra imaginar a Karla comendo coisas não saudaveis.. :D
    E Karla, traga roupas de banho para a piscina! \o/
    Eu e Jû não queriamos proibir esta frase no lar, mas é quase que força das circunstâncias =D

    ResponderExcluir
  8. É sério... Agora só como na rua, sanduiches naturais e saladas de fruta... rsrsrs
    Tá bom... Tá bom... Meus instintos me impedem de comer certas besteiras... Acredita que até me disseram ontem que tenho tendências anoréxicas... esse povo aqui é doido!
    E, sim... Levarei roupa de banho!! \o/\o/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    É, esses problemas são complicados mesmo.

    Mas moro com papis e mamis e não passo por muitas destas coisas.

    Mas como tenho que me preparar pro amanhã, de vez em quando ajudo meu pai nessas questões.

    E eu pelo menos, leio seu blog pq gosto muito de vc, e mesmo que naoteliguedevezemquando, gostou de saber de vc. =)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Mas hein? "D