Como um ser humano no mundo que sou, me questiono muitas vezes por que mesmo que eu sai de casa? Porque larguei o conforto da casa dos meus pais?
É, a vida fora da barra da saia da mãe não é nada fácil. Você começa a ter responsabilidades que antes não tinha. E desta vez não estou falando de responsabilidades financeiras, que também não são nada fáceis, afinal o dinheiro voa e você nem vê. Estou falando mesmo é das responsabilidades domésticas. Destes temas, relato três que pra mim são os mais difícies de conviver dia a dia:
Cozinhar: no ínicio tudo é uma maravilha, fazer sua própria comida, você sempre faz o que você quer e gosta. Depois de um tempo, você cansa da criatividade culinária e começa a comer bobagens, somente bobagens. Daí seu corpo começa dar os últimos sinais vitais e você resolve ter uma alimentação saudável fazendo suas refeições fora de casa. Agora é sua conta bancária que começa a falecer (aih meoermão, aih o bicho pega). Você esquece toda essa tolice e procura um lugar que seja cômodo, barato e meio saudável. Isso se chama RU.
Lavar roupa: isso se torna extremamente complicado se você não faz uso da tecnologia. Na verdade é uma merda se tiver que fizer no braço. E confesso que não tenho tido muita sorte com esse ponto. Deixa de molho cinco dias, lava no muqui e coloca secar no varal do condomínio. Ah, você não sabe o que é botar a roupa de molho? Você bota o omo lá com água e joga a roupa dentro e deixa o omo lavar por você XD
Eu digo sempre "lavar roupa não é de deus".
Problemas domiciliares: estes são foda (com o perdão da palavra, mas sabendo que não existem menores de idade que leem este blog, e os maiores são poucos que eu sei). Um dia o chuveiro queima e você toma banho frio uma semana (coincidência, essa semana mesmo!), outro dia a descarga estraga e você tem que arrumar. Ainda tem os problemas com encanamentos, entupimentos de canos, luz queimada. É sempre algum imprevisto que você desejaria muito e de fundo de coração estar longe dali.
E assim, se segue o fluxo da vida.. Caminhando e cantando e seguindo a canção!
Beijos, pessoas amáveis que não sei por que leem este blog =D
Sobre a cozinha: estou na fase de comer as bobagens,sem nem passar pela parte de cozinhar apenas o que gosta...quer dizer, eu passei por essa fase no inicio sim...durou o que? duas semanas? rsrs
ResponderExcluirlogo, meu corpo começará a dar os tais sinais vitais em breve.
E já cansei de tomar banho frio T___T'
*ainda tem uma semana pela frente*
Ê lê lê...
ResponderExcluirTe falo que voltar pra casa não é a solução. okjaseiquemeferrei!
Realmente lavar roupa não é de deus, mas fazer o quê se não temos grana para ser igual a xuxa e não repetir roupas?
Veja pelo lado bom, vc ainda pode comprar Omo, imagina quem compra aqueles outros que não dissolvem, não rendem como o Omo e ainda deixam marcas nas roupas.
Quanto ao chuveiro: Troquem a reistência meninas!
Manutenção, na escuta?
Júnior garoto-propaganda!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNegócio é o seguinte... Vc nem tem mais uma amiga goiana pra te emprestar a máquina de lavar né... anem... Realmente lavar roupa é o fim... E, só pra partilhar, estou na fase em que como fora (ou não como) pq enjoei da minha comida e não gosto de besteira... E, sim, minha conta bancária começa dar os primeiros sinais de falência... ahuahuaahahuah
ResponderExcluirÉ, eu imagino a Karla comendo besteiras...quer dizer, realmente nao da pra imaginar!!! ahsuhaushuahsua
ResponderExcluirJúnior, "manitenção na escuta" está (infelizmente) quase virando frase proibida do lar. XD
Verdade que não dá pra imaginar a Karla comendo coisas não saudaveis.. :D
ResponderExcluirE Karla, traga roupas de banho para a piscina! \o/
Eu e Jû não queriamos proibir esta frase no lar, mas é quase que força das circunstâncias =D
É sério... Agora só como na rua, sanduiches naturais e saladas de fruta... rsrsrs
ResponderExcluirTá bom... Tá bom... Meus instintos me impedem de comer certas besteiras... Acredita que até me disseram ontem que tenho tendências anoréxicas... esse povo aqui é doido!
E, sim... Levarei roupa de banho!! \o/\o/
Olá!
ResponderExcluirÉ, esses problemas são complicados mesmo.
Mas moro com papis e mamis e não passo por muitas destas coisas.
Mas como tenho que me preparar pro amanhã, de vez em quando ajudo meu pai nessas questões.
E eu pelo menos, leio seu blog pq gosto muito de vc, e mesmo que naoteliguedevezemquando, gostou de saber de vc. =)
Bjs!