quinta-feira, 15 de abril de 2010

Psicologia infanto-juvenil

Querido diário!

Diário.. ha ha ha! Pela definição da palavra não se encaixa mesmo neste blog por que estou tirando as teias de aranha dele.. tempos hein!?

Bom, o assunto de hoje é minha psicologia de adolescente. Como alguns sabem, eu tenho um sobrinho que mora comigo e que esta nesta terrível fase. Um dia entrei no quarto dele e ele estava lendo(acalmem-se não era uma revista daquelas que o Ailton escondia embaixo do colchão), mas sim, era um papel todo colorido cheio de coraçõzinhos com letrinhas.. então pensei "oba, história nova!" rsrs

Ca-la-ro que eu iria perdir pra ver e ca-la-ro que ele ia resistir, o que não adiantou muito após "tá, não deixa eu ver eu conto para a mãe!" XD. Lendo a carta com aquele dramatismo barato "eu posso morrer hoje e ser enterrada que te amarei para sempre!" eu me lembrei o quanto já fui patética nesta vida. Quem não foi patético que atire então a primeira pedra. O fim da história foi quando eu disse pra ele que se as notas dele abaixassem ou se eu soubesse que ele estava matando aula por causa de namoricos a coisa ia ser feia para o lado dele (tia chaaaaata!). E ele disse assim "não faria isso só porque tenho uma namorada". Aham Claúdia, senta lá. Em uma semana era a namorada e na outra, uma decepção amorosa. Tá, não disse, mas pensei.

Isso me lembrou que aos quinze anos nossos problemas (meu e da prima Jû) resumiam-se em dois nomes (relatos de uma carta de 10sexti folhas da epóca da adolescência), e estes dois nomes não existem mais.. bem, não que eles tenham morrido, não é isso, ou pode ser.. rsrs

Bom, como eu estou livre de problemas, tenho tempo para ser feliz agora! :D

A coisa foi curta hoje.

Beijosatémais =*

2 comentários:

  1. Ai ai... você com seu sobrinho e no meu caso é minha irmã. Mas já larguei pra lá.

    ResponderExcluir
  2. Deixem os adolescentes usarem as pulseirinhas do séquiço em paz, gente!

    XD


    A-ME-I o Filipe no seu layout prima!!!! *______*

    Só que não escreve com texto de cor escura não...mor difícil de ler no fundo verde x__x
    Vai ficar legal se escrever de branco, eu acho =D


    Acho que tá na hora de trocar o lay do meu tb...

    ResponderExcluir

Mas hein? "D